Série “Campanha Setembro Vermelho.”.

25.09
2017

Série “Campanha Setembro Vermelho.”.

Exames Cardiológicos

A campanha Setembro Vermelho aponta doenças autoadquiridas que estão diretamente ligadas às más escolhas em nossa rotina diária. Fique atento e reduza os riscos de infarto, derrame, arritmia e insuficiência cardíaca combatendo estes vilões:

Colesterol Alto – O LDL (colesterol ruim) tem aumento significativo com o consumo de gordura animal e saturada. Prefira corte magros e evite o consumo de produtos industrializados, ricos em gorduras saturadas.
Hipertensão – A dificuldade na movimentação do sangue nas artérias gera a pressão alta. Um ingrediente presente na mesa de todo brasileiro é um dos principais responsáveis por isso: o sal. Ele deve ser reduzido na dieta de quem procura uma vida mais saudável.
Estresse – O mal da vida moderna libera altos níveis de adrenalina e cortisol deixando o corpo em constante estado de atenção. Procure “dar um tempo” com alguma atividade que relaxe. Seu coração agradece.

Dieta balanceada, exercícios físicos diários, evitar o estresse, eliminar o cigarro e fazer check-up anual são pontos chaves para se manter bem longe das doenças cardíacas.

Procure a Cor Imagem e garanta exames completos feitos por profissionais altamente qualificados e mantenha seus exames em dia. Prevenção faz bem ao coração.

 

Ligue e agende seu exame

21 4108 6800

21 98208 6800